Google Website Translator Gadget

PILAR DE FOGO

PILAR DE FOGO
"Pilar De Fogo" Deus permitiu o pilar de fogo ser fotografado com seu profeta em Sam Houston Coliseum em Houston, Texas, em 25 de janeiro de 1950. Detalhes completos são relatados pelo próprio irmão Branham na fita de áudio: " Queríamos ver a jesus ", Columbus, Ohio, 14 de março de 1954. Esse é um dos grandes sinais, a Coluna de Fogo, que foi captada pela máquina fotográfica, sobre a cabeça do Irmão Branham . Esta foto foi investigada pelo FBI, e comprovou ser genuína e verdadeira. A Coluna de Fogo o acompanhou desde o seu nascimento em 1909 e durante um culto batismal em 1933 no Rio Ohio, Jeffersonville, Indiana, este Ser Sobrenatural apareceu perante centenas de pessoas, dizendo-lhe "Como João Batista precursou a primeira vinda de Cristo, a sua mensagem precursará a segunda vinda de Cristo".

sábado, 4 de agosto de 2012

A ORAÇÃO SINCERA

16
Ele disse, "Senhor, eu - eu não sei orar." Ele disse: "Eu nunca orei. Mas, eu tinha um pai e uma mãe de oração, os quais foram embora para o Céu." E disse: "A mamãe, eu... eu era bem pequenininho quando ela morreu. Mas eu recordo de tê-la ouvido quando ela estava com problemas, ela ia até ao Senhor, e orava. E ela morreu quando eu era muito pequeno, ela não pôde me ensinar a orar. E eu fui colocado nas mãos de uma pessoa cruel, que me bate e me trata mal. E eu - eu estava... pensei, que talvez, depois que eu aprendesse o meu ‘ABC’, se eu pudesse tomar todas as - as palavras e dizer todas as letras, talvez Ele pudesse reuni-las e compreender o que eu quis dizer."17 Esta é a oração da sinceridade. Com certeza Ele podia ajuntá-las. Não é como oramos, em nossos lábios, é o motivo de nosso coração, é isso que Deus ouve. Ele às vezes não ouve os nossos lábios; Ele ouve nossa intenção, qual o motivo de nosso coração
                                                         

A PERSONIFICACÃO DO CRISTIANISMO. WILLIAM BRANHAM

2 comentários:

  1. Tento em oração por o que meu coração clama e não o que mus labios anceião.... Estou na prova e esta doendo. Mais meu coração arde em certeza de que Jesus Cristo é o Senhor e com Ele esta minha Vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMEM,MEU QUERIDO IRMÃO......FICA FIRME,DEUS RESPONDERÁ A SUA ORAÇÃO,SEGUNDO A SUA FÉ.......DEIXO-LE HEBREUS 11.1,6 - 1 Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem. 6 Ora, sem fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam.

      Excluir

DEUS SEJA CONTIGO!